24 de abr. de 2009

Iº ENCONTRO-AMIGOS/PP

Para manter a união dos progressistas a Executiva decidiu realizar um encontro festivo com os filiados. O evento acontecerá dia 11 de maio, às 19:00 horas, no quiosque 1, da Associação dos Servidores do Município de Joinville, próximo ao Ginásio MarioTimm, Rua José E. Giuliari,316no Boa Vista. Haverá um petisco no valor de R$10,00 por pessoa, sem a bebida. Participe com seus familiares e amigos deste evento.

CONTRIBUIÇÃO AO PARTIDO

Dando continuidade a ação de conscientizar as pessoas que estão trabalhando na Prefeitura Municipal na próxima terça-feira dia 28/04, às 14:30 horas, haverá uma reunião no diretório sobre a contribuição de 3% dos vencimentos ao partido. Estarão participando os funcionários do SEINFRA que foram indicados pelo PP.

MULHER PROGRESSISTA EM AÇÃO

A Mulher Progressista está se fazendo presente e garantindo a participação do segmento feminino dentro da sociedade. Assim, estiveram prestigiando os seguintes eventos:



  • Na posse de VOLTOLINI como Secretário do SIDE

  • Visitando à Comunidade Cristo Rei, do Vila Nova, no "Dia da Saúde", onde estiveram presentes a vereadora Zilnete Nunes, Anair Fronza e Cléia Aparecida Giosole.

  • A ex-vereadora Carmelina Barjona, atual Diretora Executiva do SEINFRA, Marilda Voltolini e Marlene Girolla, estiveram na Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Espinheiros.