1 de jul. de 2011

GRANDE EVENTO

Renata ouve as palavras do seu emocionado pai Rosildo Cercal.
Apesar da chuva e frio, muitas pessoas atenderam ao convite para participar da noite de filiações promovida pelo Partido Progressista, no dia 30 de junho. O Restaurante Caldeirão ficou lotado com a presença dos convidados e progressistas que foram dar boas vindas aos novos filiados.
Rosildo Cercal, organizador do evento, com sua esposa Rosana e os filhos Gustavo, Amanda, Rodrigo e Renata recebeu a todos com muita simpatia.Na abertura do encontro convidou os presentes para entoarem o Hino Nacional. Em seguida falou de seus objetivos no PP e na política demonstrando muita emoção.
Eni Voltolini e Coronel Lourival de Souza destacaram a importância de se ter um partido baseado na união de todos e no respeito pelos eleitores.
A presidente Carmelina Barjona salientou a história e valor do nosso partido, em Joinville. Disse que todo politico deve trabalhar com amor e apoio da família. Lembrou que outros encontros de filiações devem acontecer visando o fortalecimento do Partido Progressista em nossa cidade.
Cercal, leu a poesia que seu filho Rodrigo fez em sua homenagem.

28 de jun. de 2011

NOITE DE FILIAÇÕES



No dia 30 de junho de 2011, às 19 horas, no Restaurante Caldeirão, Rua Florianópolis, nº1600 o Partido Progressista promoverá um evento para filiações.
Contamos com a presença de todos para acolher os novos progressistas.